A comissão de organização do III Congresso Nacional de Arquivologia divulgou a comissão de divulgação do evento na notícia a seguir, publicada originalmente no site da Enara e reproduzida no Portal do Arquivista.

Por se tratar de um Congresso de abrangência nacional, que receberá profissionais de todas as regiões do país, a Comissão de Divulgação torna-se fundamental no processo de consolidação do evento.

A Coordenação do III CNA procurou contemplar principalmente as praças que oferecem o Curso de Arquivologia ou possuam associações profissionais, portanto apresentam um quadro mais significativo de Arquivistas e estudantes de Arquivologia.

Nos estados do Espírito Santo, Paraná e no Distrito Federal, a coordenação da divulgação será de responsabilidade das Associações filiadas à ENARA, respectivamente, AARQES, AAPR E ABARQ.

A Comissão de Divulgação terá a função de auxiliar na disseminação das informações gerais e específicas relevantes ao evento. Cada membro da Comissão ficará responsável por uma área específica de atuação. Os coordenadores de divulgação também terão servirão de referência em caso de interesse por pacotes de viagens ao Congresso.

Os profissionais de estados onde não teremos coordenadores de divulgação podem procurar diretamente a ENARA para solicitar informações, tirar suas dúvidas ou ainda buscar ajuda e orientação sobre pacotes de viagens.

Paraíba: Marcela Teixeira
Rio Grande do Sul: Vinícius Mitto Navarro
Bahia: Ricardo Sodré Andrade
São Paulo: Inaldo Conceição
Goiás: José Adilson Dantas
Distrito Federal: Associação Brasiliense de Arquivologia – ABARQ
Paraná: Associação dos Arquivistas do Paraná – AAPR
Espírito Santo: Associação dos Arquivistas do Estado do Espírito Santo – AARQES

Fonte: Enara

Definida a Comissão de Divulgação do III CNA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.